quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
?
Tenho muitos questionamentos rondando minha cabeça nesse momento, acerca de Salve Jorge.
- A Flávia Alessandra faz bico sempre ou ela é daquele jeito naturalmente?
- Em que planeta um cara troca a Flávia Alessandra (mesmo de bico) pela Nanda Costa?
- Os penteados da dona Cacilda e da dona Áurea são o que?
- Quem quis modernizar a dona Leonor com aquele moicano e batom roxo sabia o que estava fazendo?
- De que curso do Wolf Maya saiu essa menina que faz a adotada muito chata?
- A Carolina Dieckmann nunca vai poder fazer papel de gente que tem a idade dela?
- Qual o objetivo de André Gonçalves nesse elenco?
- De onde um produtor tira que o Antonio Caloni pode ser italiano, depois marroquino e agora turco?
- Vera Fischer...
Novela é amor
Eu não sou da época em que se fazia novela boa. Não vi, na primeira exibição, quase nenhum clássico da teledramaturgia nacional. Não vi Dancin' Days. Eu tenho 31 anos. Ainda assim,eu gosto de novela. Você pode supor que eu seja o tipo de pessoa que gosta de coisa ruim. Paciência.
O grande clássico da minha época acabou de acabar e se chamava Avenida Brasil. Ou "novela da Carminha". Ontem li uma crítica dizendo que Avenida Brasil criou um novo patamar e que é por isso que a novela da Glória Perez não decola. Sei não... Não tô aqui pra defender Morena e Theo (o mocinho mais babaca de que já se teve notícia, de quem falarei posteriormente), mas não me vejo reclamando dessa novela mais do que reclamei da novela da Maya. E, ainda assim, vi a Maya até o fim e curtia demais quando o Raj soltava o “Dança pra mim!”. Ou seja, vou assistir essa outra inteira também. Paciência.
A única coisa que pauta meu comportamento novelístico chama-se Rede Globo de Televisão. Eu tenho bloqueio com novela de outro canal. Não assisti nenhuma produção da Record, não vejo novela do SBT (vi Carrossel na infância e acompanhei na encolha A Usurpadora e Maria do Bairro, mas só).
Também acho válido contar que eu sou o tipo de pessoa que fica com pena das pessoas quando a novela não decola. Tive pena daquela novela de velho oeste e da novela que tinha um computador que dominava um prédio (que tinha até o Antonio Fagundes, tadinho). Tenho dozinha do horário das 19h e, no momento, tenho tanta pena de Nanda Costa que até já comecei a achar que ela tá mandando bem.
Bom, eu resolvi falar de novela porque corre um boato aí que eu tenho uma certa propriedade no assunto. Veremos.
Assinar:
Comentários (Atom)